Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

Coisas de Lili, etc.

Olá, pessoal !
Hoje foi a Corrida Pela Paz, organizada pela ONG NO Drogas. Eu participei e completei o percurso (10km). Foi a primeira vez que participei de uma corrida. Foi a primeira...de muitas.
Estou tendo acompanhamento médico e nesta semana saberei o que realmente posso e não posso fazer. O conselho geral por enquanto é não exagerar.
Quis compartilhar com vocês este desafio que superei. A Luna, minha personal trainer, me acompanhou todo tempo. Meu filho, Eduardo, e a filha da Luna, Milla, participaram da corrida, em outra categoria. Todos ganhamos medalhas !
Agora algumas fotos:

Noemah, Marina e minha filha Letícia
Luna, Milla, eu e Edu, já com as medalhas

Luna e eu


Eu e a Luna, minutos antes da corrida



Edu, pouquinho antes de começar a corrida
A corrida teve uma adesão maravilhosa.
Um abraço !

















Nenhum comentário:

Postar um comentário