Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Caderno/agenda para acompanhamento dos pais

Olá !

Estive hoje cedo no colégio e deixei um caderno que fiz para a maioria dos alunos. Não fiz para todos, porque alguns nunca compareceram aos nossos encontros. Mas se decidirem começar a se juntar a nós, farei um caderno para este aluno/esta aluna também.

É importante que os pais estejam cientes da nossa programação. Por isto o caderno deverá retornar para mim amanhã, assinado pelo responsável. E espero todos vocês amanhã.

Como eu disse hoje cedo, os alunos que tiverem o boletim do segundo bimestre integralmente com notas acima de 7 ganharão um passeio, e estou em contato com a RBSTV para que seja lá. Então, meus queridos, mãos à obra !

Um abração !

Um comentário:

  1. Oi mãe coruja...tá ficando difícil se eu tiver que responder as perguntas do seu blog...reprovei...beijos & saudades Maga

    ResponderExcluir