Páginas

sábado, 6 de março de 2010

Sorteio no blog da Carina Sartor

Acabei de visitar o blog da Carina Sartor e aproveito para divulgar o sorteio que ela está fazendo. Achei melhor copiar e colar, então lá vai:

"Estou sorteando um presente aqui no meu humilde blog (http://carinasartor.blogspot.com/2010/03/reliquias-e-sorteio.html), para dar uma animada nas minhas alunas fofas e amigas queridas e porque não em novas seguidoras.A primeira sorteada ganhará um módulo das minhas aula de carimbo (1,2 ou 3) - a escolher, que deverá ser agendada pois será na SCRAPeria (Curitiba), e a segunda sorteada ganhará um kit com 10 papéis importados linhas baby, um thickers de feltro da American Crafts, duas cartelas de adesivos cristal da Toke e Crie, um carimbo clear tema baby da Imaginisce e uma dabber da Ranger cor lake mist (a tinta que dei dica no início da postagem).
Para participar do sorteio, vire seguidora do blog e responda a simples pergunta:"O que você mais cria com os produtos de scrapbook? Páginas, minis, cartões, caixas...?"Eu comecei a fazer scrap em Páginas 30x30, mas hoje sou completamente apaixonada por mini-álbuns e cartões. Já fiz scrap em caixinhas de MDF de tamanhos 4x4x4 até 40x40x100, muitas encomendas de quadros de maternidade e árvore genealógica, lembranças de aniversário, nascimento, convites...realmente o scrap é muito mais versátil do que eu imaginava quando comecei a 4 anos atrás quando engravidei da minha pequena!Os comentários deverão ser feitos até às 00:00hrs. do dia 14.03, domingo.
Se divulgar em seu blog o sorteio, ganha mais uma chance de ser sorteada. Por favor, deixe no comentário o endereço do seu blog tanto para eu conferir quanto para tornar sua seguidora! "

Então, vamos lá ! Participem !
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário