Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Começando a mostrar o que faço























Devagar estou aprendendo a lidar com as possibilidades do computador e de blogs. Bem, hoje foi instalado o Photoshop e isto me ajudará com as fotos...claro que depois que eu aprender a usá-lo...hehehe
Mas aprendi a colocar as imagens aqui, na área de postagem. Então hoje já começo a testar isto também.
Ao escrever agora aqui, me sinto como fazendo terapia. É uma conversa em primeiro lugar comigo mesma, porque tenho duas seguidoras. Prometo que um dia este blog será mais atraente.

Acima estão as fotos de um mini-álbum que fiz para uma amiga. Percebi que ficou tudo de trás para frente, então a primeira foto é a última...
Beijos

Um comentário:

  1. Oi Lili td bem, prazer eu sou a Carol de Curitiba, passei aqui para divulgar o meu blog carolzscrap.blogspot.com

    Lá eu faço sorteios, troquinhas,divulgo o meu scrap e vendo alguns produtos.

    Vou esperar sua visita, seja bem vinda ao mundo blog hahaha

    beijokas Carol

    ResponderExcluir