Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Aulas de caligrafia, leitura, redação, etc..

E as férias chegaram... ufa ! Finalmente...

Eu e meu filho, Eduardo, combinamos que etudaríamos um pouco. É que ele está precisando melhorar a letra manuscrita, assim como a leitura e a redação. Então, faremos este estudo todas as manhãs, das 9:30h às 10:30h.

Bem, como eu já estaria mesmo estudando com ele, decidimos abrir a oportunidade gratuitamente para outros colegas de turma, que se interessassem. Então, quem quiser precisa me ligar para marcar presença. A Letícia, minha filha de 10 anos, gostou tanto da idéia que já separou seu material.

O material necessário será: 1 caderno usado, estojo completo (lápis preto, borracha, caneta azul, lápis de cor e régua), e um caderno pequeno de caligrafia.

Seguem algumas fotos do material que preparei:





Gente querida, até breve !

Beijos !

Um comentário:

  1. Oi...adorei o lance de cachinhos dourados...então resolvi dar um oizinho !!!
    E você super envolvida com as atividades da galera...apareça !!! Beijos

    ResponderExcluir